domingo, 20 de setembro de 2015

Implante mamario

Implantes mamários
As mulheres podem receber impl antes de mama para fazer seus sei os maiores e mais completa. Isso pode ser feito para fins de recon strução, como após a mastectomia por cân cer de mama, ou por razões estéticas.
Este artigo abrange ape nas implantes cosméticos de seio. Ele disc 

Salinos e de silicone imp lantes mamários
Existem dois tipos de im plantes mamários: solução salina e de silicone.
Implantes preenchidos c om solução salina são conchas de silicone pre enchidas com água salgada estéril (solução salina). Impla ntes de silicone são conchas de silicone cheios co m um gel de plástico (de silicone). Embora muitas mulheres dizem que os implantes de silicone se sentir  mais como seios reais do que salina, que representam ma is de um risco se eles escapam. como fazer os seios crescerem
Em 1992, o FDA su spendeu a venda de implantes de silicone por cau sa de preocupações de segurança. Em 2006, depois de analisar mais pesquisa, o FDA começou a perm itir que certos implantes mamários de silicone de volta no mercado.


Quanto implantes ma mários custo depende da localização, mé dico, eo tipo de implante utilizado.
Normalmente, a ciru rgia varia de US $ 5.000 a US $ 1 0.000. Porque é um procedimento cosmético, seguro de saúde gera lmente não cobre o aumento do peito.
Como o procediment o de implante de mama é feito como aumentar os seios naturalmente
Porque os seios pod em continuar a se desenvolver até um a mulher atinge a sua adolescência ou início dos 20 anos, a FDA exig e que as mulheres sejam pelo me nos 18 anos para se obter aumento de mama com implantes preench idos com solução salina e pelo menos 22 anos para receber os implantes de silicone.
Ao escolher o seu cirurg ião, olhar para aquele que tem m uita experiência. Você pode ser menos propensos a ter complicações m ais tarde, se você escolher um cirur gião que teve pelo menos cinco anos de formação cirúrgica e experiê ncia mínima de dois anos em cirurgia p lástica. como ter seios grandes
Antes de seu pro cedimento de implante de mama, vo cê vai encontrar-se com seu cirurgião para uma avaliação médica. Vo cê pode falar sobre o que você qu er e obter feedback do médico. Seu cirurgião pode pedir-lhe para parar d e tomar certos medicamentos de alg uns dias ou semanas antes de sua cirurgia.
Você pode obter au mento do peito feito como um procedi mento ambulatorial, ou você pode passar a noite no hospital.
O procedi mento leva de uma a duas horas. Você provav elmente vai ser dada anestesia geral, durante o qual você vai ser "adormecido" e livre de dor.
O cirurg ião irá fazer um corte sob seus peitos, sob seus br aços, ou em torno de seus mamilos, dependendo do seu c orpo, o tipo de implante, e quanto alargamento est á a ser feito.
O ciru rgião vai colocar o implante de mama em um bolso ac ima ou abaixo de seu músculo peitoral. Após o implan te está no lugar, o cirurgião vai fechar os cortes com sutu ras ou fita cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário